OSB-Limeira elege chapa que comandará o Conselho de Administração no biênio 2023-2024

Buscar ações para tornar o Poder Público cada vez mais eficiente está entre os desafios dos dirigentes que coordenarão atividades da instituição

O Observatório Social do Brasil – Limeira elegeu, em Assembleia Ordinária realizada no dia 25 de outubro, em ambiente virtual, a chapa que vai dirigir a instituição no biênio 2023-2024. Luciano José Faber, que comandou o Conselho de Administração no biênio 2021-2022, foi reeleito por aclamação como presidente. Sua nova etapa à frente do OSB-Limeira terá início no dia 1º de janeiro.

A chapa Limeira Sempre Vigilante, encabeçada por Faber, foi a única a se inscrever para o processo de sucessão, durante o qual todos os voluntários da instituição puderam indicar nomes para concorrer aos cargos diretivos de forma democrática e transparente. A opção recaiu para a reeleição de Faber, que é membro do OSB-Limeira desde 2017, ano de sua fundação, e terá a missão de ampliar e aperfeiçoar o trabalho que vem sendo desenvolvido nesses quase seis anos.

Para tanto, vai se valer da experiência acumulada como presidente nos últimos dois anos, além das outras funções que ocupou no OSB-Limeira. “Enfrentamos um período de grandes adversidades, e mesmo assim a instituição se fortaleceu e avançou em conquistas importantes para Limeira”, avaliou o presidente. “As ações de nossos voluntários e a forma como nos comunicamos com a sociedade estão gerando sólidas transformações junto aos empresários, aos jovens e, sobretudo, ao Poder Público.

Faber afirmou que, em 2023-2024, o conselho recém-eleito estará atento a novos desafios relacionados ao cenário político em geral, guiando-se sempre pelo debate apartidário com foco em Limeira. “Vamos continuar buscando ações que possam tornar o Poder Público casa vez mais eficiente, aproximando a população das decisões municipais e enchendo o limeirense de orgulho em viver aqui”, adiantou.

O OSB-Limeira vem mantendo, desde a sua fundação, a tradição de realizar uma renovação dos membros dos conselhos a cada biênio, garantindo rotatividade das funções, para que mais voluntários contribuam nos rumos diretivos da instituição. “Somos muito gratos a todos que, de alguma forma, colaboraram com nosso trabalho em todos esses anos e damos as boas-vindas àqueles que chegam para integrar o nosso time”, ressaltou Faber.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA LIMEIRA SEMPRE VIGILANTE

Presidente: Luciano José Faber
VP Assuntos Administrativo-Financeiros: Amanda Thais Gonçalves Vicente de Carvalho
VP Assuntos de Controle e Defesa Social: Bruno Ponte
VP Assuntos de Produtos e Metodologia: Milton Pereira de Souza
VP Assuntos Institucionais e de Alianças: Mayara Singh Diório

Conselho de Consultivo: Presidente Wanderlei Marcos Vieira

Conselho Fiscal:

Conselheiro-Titular: Valdomiro Francisco de Moraes
Conselheiro-Titular: Nilva Maria Leme Santos
Conselheiro-Titular: Valter Aparecido Koppe
Suplente: Pablo Ademir Bobice
Suplente: Antônio Ademir Bobice
Suplente: Thiago Granusso

SOBRE O OSB

O OSB é um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário, e que já se encontra presente em 150 municípios de 17 Estados brasileiros. Atua na prevenção da corrupção, controle e monitoramento dos gastos públicos, utilizando uma metodologia padronizada, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

INVESTIDORES SOCIAIS DO OSB-LIMEIRA

ACIL, ATLAS, Plant Defender, Nosso Clube, Presscom Comunicação, Microgeo, Sicredi, Valor Ambiental, Clínica Vertù, Data System, Roque Imóveis, Cozinha da Família, Helpmóvel, Pralana, DrogaLim, Sicoob, Alfadimmi, GF Lanternas, PrevSeg, Don Francesco Pizzaria, BluePex, BlueSun, PrevMed, Auto Peças Motoristas, AirZap, Wise, Fiat Impéria, Doutor Imposto de Renda, Solutions BI, Data Smart, LifeClub, Aspen Investimentos e Álamo.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *