Avanços do OSB em seus sete anos de Limeira são detalhados na Jornada Integrada da UNIP

Presidente do Conselho de Administração ministrou palestra para estudantes de 4 cursos

O presidente do Conselho de Administração do Observatório Social do Brasil – Limeira, Luciano Faber, foi um dos palestrantes da Jornada Integrada que a UNIP Limeira iniciou no dia 18 de outubro. O tema foi Administração, Logística e Observatório Social. A plateia, que contou com a presença de voluntários do OSB-Limeira, foi formada por estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Logística.

Faber falou sobre conquistas do Observatório nestes sete anos de atuação em Limeira, destacando pontos como a criação do IPT-M (Índice Percepção de Transparência Municipal), os mais de 2.500 jovens impactados nas escolas com noções de cidadania, a implantação do LicitAcil, o Agosto Transparente, as reuniões mensais com o 1º escalão do Executivo e com a Mesa Diretora da Câmara e a aplicação do ITGP (Índice de Transparência e Governança Publica), em parceria com a Transparência Internacional.

“É possível transitar no ambiente da administração pública sem filiação partidária e acreditar na gestão pública eficiente”, afirmou o presidente do OSB-Limeira aos estudantes. Além dele, também ministraram palestras o especialista em TI Matheus Ramos e Anderson Cano, sócio-diretor da Verus Transportes.

No segundo dia do evento, no dia 19, o tema foi Administração e Contábeis. Os palestrantes foram Edison Rosa, gerente do Itaú, e Fábio Bonetti, da Data Protection Officer.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *