OSB – Limeira terá participação no 3º Congresso Pacto Pelo Brasil

O Observatório Social do Brasil – Limeira, irá participar do 3º Congresso Pacto Pelo Brasil, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto em Curitiba (PR). Nesta edição, o tema do congresso será “Práticas honestas na relação público-privada”, com destaque para a transparência e eficiência dentro do assunto “Gestão Pública”.
Representando o OSB – Limeira, estarão presentes no congresso Raul Soares Groppo (Presidente do OSB-Limeira), Bruno Sampaio Barros (Consultor do OSB-Limeira), Luciano José Faber (Vice-Presidente para assuntos Administrativos e Financeiros) e Daniela Bueno Bianchi (Coordenadora do serviço de Licitações Públicas).
Além dos representantes dos Observatórios, o congresso também reúne especialistas, agentes governamentais, empresários e organizações sociais, que juntos participam de painéis temáticos que visam o debate sobre qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social.
A programação do evento está dividida entre os três dias, sendo: 26 de agosto como o “Dia da Gestão Pública”, com um intercâmbio internacional de prefeituras; 27 de agosto o “Dia da Integridade”, com exemplos de casos concretos e tendências mundiais; e 28 de agosto o “Dia da Inovação”, com casos e exemplos de inteligência artificial a serviço da eficiência.
Para saber mais sobre o 3º Congresso Pacto Pelo Brasil, basta acessar o site www.pactopelobrasil.org.br. Sobre outros eventos, programas e ações realizadas pelo OSB – Limeira acompanhe as redes socais Facebook e Instagram @osblimeira e o site www.osblimeira.org.br.
0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *