Oficina na ACIL busca ensinar empresários a formar preços para participar de licitações públicas
Evento promovido pela Coalizão para Licitações acontece nesta terça (26)
A sede da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limeira) recebe nesta terça (26), entre 14h e 16h, a oficina “Formação de Preço para Licitar”, que será conduzida pelo Sebrae. O evento é promovido pela Coalizão Municipal para Licitações – Gestão e Transparência, desenvolvida pelo Observatório Social do Brasil – Limeira, e faz parte do Mês Global do Empreendedorismo, uma iniciativa da Prefeitura de Limeira.
As atividades ficarão sob responsabilidade de Alan Tanno, formado em Administração de Empresas com especialização em Finanças e Controladoria e que atua no Sebrae há 13 anos, nas áreas de Planejamento Estratégico e Finanças. O objetivo é ensinar os empresários a formar preços para participar de licitações públicas e ressaltar a importância desse trabalho na geração de resultados.
Essa oficina integra o ciclo de eventos que a Coalizão Municipal para Licitações – Gestão e Transparência tem realizado para capacitar as empresas, principalmente de pequeno porte, a participar de licitações da administração municipal. A Coalizão é uma parceria público-institucional do OSB-Limeira com a Prefeitura Municipal que conta com apoio de ACIL, Associação dos Contabilistas de Limeira (APECL), Câmara Municipal, Sesi, Senai, Senac e Sebrae/SP.
SOBRE O OSB
O OSB é um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário, e que já se encontra presente em 140 municípios de 16 Estados brasileiros. Atua na prevenção da corrupção, controle e monitoramento dos gastos públicos, utilizando uma metodologia padronizada, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.
INVESTIDORES SOCIAIS DO OSB-LIMEIRA
Atlas, ACIL, Cozinha da Família, Valor Ambiental, Sicredi, Previseg, Alfadimmi, Sicoob, Quality, GF Lanternas e Presscom Comunicação
MAIS INFORMAÇÕES
Site: osblimeira.org.br
E-mail: limeira@osbrasil.org.br
Telefone/WhatsApp: (19) 98813-0544
Facebook e Instagram: @osblimeira
Deixe seu comentário
Quer contribuir com o assunto?Participe! Opine! Comente.