Palestra nesta terça irá auxiliar empresários a participar de licitações públicas

Gratuito, evento na ACIL tem como palestrante Poliana Soares Nogueira

A Coalizão Municipal para Licitações – Gestão e Transparência, desenvolvida pelo Observatório Social do Brasil – Limeira, promove nesta terça (19) a palestra “Check List Docs – Tudo Certo para Licitar”. O evento terá como palestrante a contadora Poliana Soares Nogueira, pós-graduada em Direito Tributário, especialista em Tributos e Contabilidade e consultora em licitações, com mais 20 anos de experiência na área contábil.

O objetivo da palestra é auxiliar as empresas a obter habilitação nos processos licitatórios, atentando-se para a convergência das informações nos documentos que deverão ser apresentados. Será o pontapé inicial para uma série de oficinas mensais que, no ano que vem, continuarão dando apoio aos empresários no que tange à participação em licitações públicas.

O evento gratuito acontece na sede da Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), das 9h30 às 12h, e faz parte do 2º ciclo de palestras e capacitações promovidas pela Coalizão, uma parceria público-institucional do OSB-Limeira com a Prefeitura Municipal que conta com apoio de ACIL, Associação dos Contabilistas de Limeira (APECL), Câmara Municipal, Sesi, Senai, Senac e Sebrae/SP.

Mais informações e links para inscrições no site www.osblimeira.org.br.

SOBRE O OSB

O OSB é um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário, e que já se encontra presente em 140 municípios de 16 Estados brasileiros. Atua na prevenção da corrupção, controle e monitoramento dos gastos públicos, utilizando uma metodologia padronizada, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

INVESTIDORES SOCIAIS DO OSB-LIMEIRA

Atlas, ACIL, Cozinha da Família, Valor Ambiental, Sicredi, Previseg, Alfadimmi, Sicoob, Quality, GF Lanternas e Presscom Comunicação

MAIS INFORMAÇÕES

Site: www.osblimeira.org.br
E-mail: limeira@osbrasil.org.br
Telefone/WhattsApp: (19) 98813-0544
Facebook e Instagram: @osblimeira.

1 responder

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *