Comitê Estratégico do OSB-Limeira discute branding e gestão do Compromisso de Limeira

 

Reunião apresentou avanços e reforçou alinhamento com o Programa de Metas do município

O Observatório Social do Brasil – Limeira realizou, em 27 de setembro, na sede da Renove Consultoria, a reunião trimestral de seu Comitê Estratégico. O principal tema em pauta foi a elaboração do branding do Compromisso de Limeira e a forma como ele será conduzido.

O grupo responsável pela definição desse trabalho, junto às agências contratadas, apresentou os avanços alcançados até o momento. A proposta é fortalecer a identidade e a percepção da marca por meio de estratégias e ações que transmitam valores como autogestão, democracia colegiada, hierarquia circular, apartidarismo, transparência radical, metas monitoráveis e educação política contínua. As discussões também buscaram inspiração em exemplos históricos e referências de diferentes épocas.

O Compromisso de Limeira tem como objetivo oferecer indicadores simplificados, de fácil entendimento pela população, e promover um acompanhamento constante das metas estabelecidas. A iniciativa está alinhada ao Programa de Metas de Limeira, que obteve 100% de aderência ao Termo de Compromisso com Limeira 2025-2028.

Apresentado pelo OSB-Limeira em agosto, o documento foi assinado pelo prefeito Murilo Félix e pelos 21 vereadores, contemplando os principais pontos do Mapa de Risco de Limeira e propondo melhorias ou soluções para esses desafios.

A reunião foi encerrada com uma confraternização entre os participantes.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *