Voluntários do OSB – Limeira estiveram acompanhando empresas para assistirem e conhecerem na prática uma licitação na modalidade pregão presencial, certame 2/19 sobre "eventual contratação de empresa ou profissional devidamente habilitado para realização de procedimentos médicos oftalmológicos de alta complexidade para atendimento à mandados judiciais ativos, em sistema de registro de preços".
É um caso interessante de solicitação para impugnação prévia de edital, ante a indicação da localidade da prestação de serviço no município de Limeira.
Foram 04 licitantes que participaram, sendo duas empresas de Limeira e duas de outras cidades.
A sessão transcorreu sob total transparência e profissionalismo e devido à questionamentos sobre documentações para o credenciamento e habilitação de algumas empresas a sessão foi suspensa e será retomada nesta sexta-feira (05/abril) a partir das 10h.
Vale ressaltar que, desde janeiro de 2019, todas …T-O-D-A-S….. as licitações nas modalidades presenciais são transmitidas ao vivo através do youtube, possibilitando maior transparência pelo poder público dos processos licitatórios.
Também, cabe salientar a surpresa dos voluntários do OSB – Limeira com a baixa adesão e interesse de demais empresas de Limeira que possuem equipamentos e profissionais para prestarem o serviço de em questão, procedimentos médicos oftalmológicos de alta complexidade.
Acompanhe, também, pelo youtube:Limeira Licitações

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *