Agradecemos a todos que visitaram nosso estande na Fenacil (Feira de Empreendedorismo e Negócios da Acil – Associação Comercial e Industrial de Limeira). E, parabenizamos ao grupo de jovens empreendedores da Acil pela iniciativa e coragem por acreditar e fomentar negócios e empreendedorismo em nossa cidade e região. Parabéns!!! Contem conosco na busca incessante de um país melhor, mais justo, apartidário, democrático e empreendedor!

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor.
Sobre o OSB
Transparência
Últimas Notícias
- Projeto aprovado na Câmara de Limeira visa dar mais transparência aos recursos destinados à educação 01/06/2023
- Presidente do OSB-Limeira ministra palestra para União dos Vereadores do Estado de São Paulo 29/05/2023
- Conecte SUS: app traz histórico do cidadão no sistema de saúde e possibilita acesso a serviços e informações 26/05/2023
- LicitACIL ganha espaço em painel do 7º Congresso Pacto Pelo Brasil, promovido pelo OSB 25/05/2023
Deixe seu comentário
Quer contribuir com o assunto?Participe! Opine! Comente.