2º Congresso Pacto pelo Brasil – 20 a 23/08

Anualmente o Observatório Social do Brasil (OSB) realiza o Congresso Pacto Pelo Brasil.
Um evento de projeção nacional que reúne especialistas, agentes governamentais, empresários e organizações sociais em painéis temáticos para abordar assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social. Formulando proposições para a eficiência da gestão pública e para o enfrentamento à corrupção.
O evento nasceu do movimento Brasil Área Livre de Corrupção, lançado pelo OSB em 2015, durante o 6º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais realizado em Brasília. A primeira edição foi realizada em 2017, com mais de 60 painelistas, incluindo Dr. Sérgio Moro e Dr. Deltan Dallagnol, tendo como pauta “Calamidades X Eficiência da Gestão Pública” e reunindo mais de 900 participantes presencialmente e cerca de 13 mil acessos via streaming.
A 2ª edição do evento acontece nos dias 20 a 23 de agosto e tem como temas “Integridade, Tecnologia e Governança”. O objetivo é apresentar boas práticas e expor soluções direcionadas para a eficiência do setor público. Pretende-se também formular ações colaborativas e propositivas em favor do Pacto Pelo Brasil. Além disso, este ano, durante o congresso, será comemorado o 10º aniversário do Observatório Social do Brasil. Inscrições e mais informações em: http://pactopelobrasil.org.br/

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer contribuir com o assunto?
Participe! Opine! Comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *