Posts

Palestra sobre a iniciativa aconteceu nesta quinta (6)

O Observatório Social do Brasil – Limeira apresentou, nesta quinta (6), a integrantes do CIESP Limeira, detalhes do Projeto Eleições 2020, iniciativa que a instituição vem encabeçando com o objetivo de propor aos candidatos que vão se inscrever para o próximo pleito municipal a assinatura de um Termo de Compromisso. O OSB-Limeira foi representado pelo presidente do Conselho de Administração, Raul Groppo, e por Mateus Ragazzo Vantini, consultor que atua junto ao Conselho Consultivo e à frente do Projeto Eleições 2020.

Para um público formado por aproximadamente 20 empresários, Groppo e Vantini deram detalhes do projeto, que tem apoio do próprio CIESP, ACIL, OAB e ACEPEL, entre outras entidades. A meta é que todos os candidatos a cargos eletivos em Limeira em 2020 formalizem suas intenções junto ao TSE, comprometendo-se a cumprir suas propostas. Algumas etapas, a serem posteriormente divulgadas, serão cumpridas até a assinatura de um Termo Técnico pelos candidatos, o que acontecerá em evento a ser realizado em agosto.

“A palestra foi muito produtiva, elogiada pelos membros da CIESP e de grande valia ao Projeto Eleições 2020, em especial pelo apoio dado pela instituição ao OSB Limeira desde sua fundação”, avaliou Vantini.

SOBRE O OSB

O OSB é um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário, e que já se encontra presente em 150 municípios de 17 Estados brasileiros. Atua na prevenção da corrupção, controle e monitoramento dos gastos públicos, utilizando uma metodologia padronizada, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

INVESTIDORES SOCIAIS DO OSB-LIMEIRA

Atlas, ACIL, Cozinha da Família, Valor Ambiental, Sicredi, Previseg, Alfadimmi, Sicoob, Quality, GF Lanternas e Presscom Comunicação