A cidade de Limeira movimenta mais de 100 milhões de reais por ano em compras por licitações e a maior parte deste dinheiro vai para fornecedores de outras cidades e estados.
Topa reservar dois dias da sua agenda (30 e 31/07/19) e conhecer princípios básicos de como participar de uma licitação, e compra governamental por dispensa, através de capacitação totalmente gratuita e de excelente nível?
Todos os trabalhos de organização e realização atentam-se para as diretrizes das Leis Federais:
Demais informações: limeira.licitacoes@osbrasil.org.br ou whats: (19) 98126-0404
Matérias sobre licitações em Limeira:

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor.
Sobre o OSB
Transparência
Últimas Notícias
- Prefeitura é questionada por vereadores sobre compra de ovos de Páscoa e falta de medicamentos 17/04/2025
- 5ª edição da Caminhada com Compromisso será em 1º de junho, na região da avenida Maestro Xixirri 14/04/2025
- GT Mulheres do OSB-Limeira participa do 2º Fórum Mulheres na Política 07/04/2025
- Projetos de lei propõem regulamentação do uso de veículos de tração animal e proibição de competições com animais 04/04/2025
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!