Ouvidoria da Câmara, em novo endereço, recebe reclamações, denúncias e sugestões dos cidadãos

Setor está atendendo presencialmente em outro local devido às obras que estão sendo realizadas na sede do Legislativo

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira é a responsável por um papel essencial no fortalecimento da relação entre o cidadão e o Poder Legislativo. Sua função é receber, registrar e processar reclamações, denúncias e sugestões dos munícipes relacionadas à atuação dos agentes e à prestação dos serviços públicos da Câmara.

O setor também realiza diligências, investigações e acompanha as providências adotadas pelas unidades competentes, com o objetivo de garantir o tratamento adequado das demandas e promover melhorias no desempenho do Legislativo.

O munícipe que entra em contato com a Ouvidoria recebe uma resposta em até 15 dias, prazo que pode ser prorrogado por mais 10 dias dependendo da complexidade do caso. As solicitações podem ser feitas de diferentes formas, incluindo a presencial, que, desde o dia 9 de janeiro, acontece em novo endereço, das 8h às 18h.

O novo local é rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280, Jardim Maria Buchi Modeneis, no Centro Empresarial Europa Center, Bloco F, 2º andar. A transferência se deve às obras em curso no prédio do Legislativo limeirense, mas todas as demais formas de contato continuam funcionando normalmente. São elas:

👉 Por carta: envie sua correspondência para a Ouvidoria Parlamentar da Câmara Municipal de Limeira, no endereço informado acima, com o CEP 13482-231.
👉 Telefone: ligue para 0800-7747509.
👉 E-mail: utilize o endereço ouvidoria@limeira.sp.leg.br.
👉 WhatsApp: envie uma mensagem para (19) 3404-7528.

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